quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Checando as hipóteses levantadas

Após a leitura da resenha e da sinopse do livro “ Se um viajante numa noite de inverno”, de Ítalo Calvino, fiquei muito impressionada com a predição que eu havia feito, viajei demais no título, bom , esta é uma característica marcante que tenho. Sempre que me deparo com um livro novo, fico imaginando qual será o assunto, e acabo fazendo essas predições, que muitas vezes não chegam nem perto do que será a história. Isso se deve aos cursos promovidos pela Senp, que me ajudaram muito nesse aspecto e fico feliz, pois foi um avanço em minha vida profissional.
Este livro é muito interessante para aquele leitor que não tem muito prazer em ler, pois com certeza, a curiosidade será grande e quando perceber, já leu o livro todo.
Celia Regina

Nenhum comentário: