sábado, 22 de setembro de 2007

PRODUÇÃO DE TEXTO DE GÊNEROS DE DIFERENTES ESFERAS.

INTERROGATÓRIO

Delegado: Como você descreveria a cena?
Maricely: Eu me levantei, depois de alguns minutos, a campainha tocou, fui até a porta, abri e não vi ninguém. De repente olho pro chão e lá estava um corpo caído, abaixei-me, toquei o homem com os dedos, senti que o corpo esta frio e rígido, percebi que era um cadáver. Corri, peguei o telefone e disquei o número da central de polícia.
Delegado: Você suspeita de alguém que tenha feito isso?
Maricely : Não, pois desconheço o cadáver.
Delegado: Você tem idéia de como este cadáver foi parar em sua porta?
Maricely : A única coisa que sei, é que a campainha tocou e demorei alguns minutos para atendê-la , pois estava no banho.
Delegado: Das pessoas que você conhece, há alguém de quem não goste?
Maricely : Sim, sempre tem alguém de quem a gente não gosta, mas para chegar a esse ponto, acho que não.
Delegado: No Edifício em que mora, conhece e tem amizade com todos?
Maricely: Não. Há um morador do apartamento 333 que é muito estranho e não se relaciona com ninguém.
Delegado: Relacione os moradores que você conhece, pois todos serão intimados a depor, precisamos de todas as provas possíveis para que o caso seja julgado.
Maricely: Eu já estou dispensada? Posso ficar tranqüila?
Delegado: Não, enquanto o caso não for resolvido, você poderá ser chamada a qualquer momento. Permaneça na cidade até o final da investigação.

3 comentários:

Cid disse...

Muito bem meninas! Trabalharam com afinco!Parabéns! Adorei!Continuem as tarefas. Abraços!

Vera Lúcia Cicareli e Anabel Solange Tobal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera Lúcia Cicareli e Anabel Solange Tobal disse...

Muito bem pequeninas, mostraram talento. Bjs.