quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Sinopse do livro que marcou a minha vida.

Para ser sincera, não tenho nenhum livro que tenha marcado a minha vida, mas um que me impressionou demais foi o livro “ O Colecionador” de John Fowles. A atitude desumana de Glegg ( um colecionador de borboletas)funcionário público modesto ,que de repente enriquece e passa a ter uma ambição que é seqüestrar e manter junto de si o amor de sua vida, a linda Miranda( objeto de contemplação e sofrível amor platônico). Ele a deixa presa em um quarto escuro e sem ar, com as mãos atadas, como se fosse uma borboleta.
Como eu havia dito anteriormente, não fui uma leitora na infância, talvez por isso não tenha um livro especifico , pois quando tive contato com a leitura de romances e ficção, gostei de todos.
Célia Regina

Nenhum comentário: